A MELHOR INFORMAÇÃO

domingo, 29 de março de 2015

SERVIDOR DA CÂMARA DE ITAITUBA É ASSASSINADO COM MAIS DE 10 FACADAS


A violência no município de Itaituba no oeste do estado esta chegando ao extremo. Este final de semana foi considerado sangrento no município. Foram 04 mortes registradas na delegacia de policia.

A primeira aconteceu na tarde de sexta feira, 27, na 22ª Rua com a Rodovia Transamazônica, onde um ex- presidiário foi morto com 03 tiros na cabeça, na noite de sábado, 28, um casal também morto a tiros na comunidade Campo Verde km 30 e na manhã deste domingo, 29, foi encontrado por populares o corpo de um servidor da Câmara Municipal morto com várias perfurações pelo corpo.

O corpo de Asbel Anério da Silva Vidal que era servidor da Câmara Municipal de Itaituba foi encontrado as margens da Rodovia Transamazônica na altura do km 07, próximo a entrada da estrada de barreiras. A vitima tinha mais de 15 perfurações pelo corpo ocasionadas por arma branca tipo (Faca). Segundo informações a vitima nas horas vagas trabalhava como moto-táxi para aumentar sua renda e possivelmente foi atraído por um suposto passageiro. Umas das linhas de investigação da policia é de latrocínio (roubo seguido de morte) devido à moto da vitima ter sido levada.

(corpo de Asbel)



Fonte: Junior Ribeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário