A MELHOR INFORMAÇÃO

quarta-feira, 11 de março de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO PARA POPULAÇÃO DE NOVO PROGRESSO.

Eu, NARDINA OLIVEIRA PRAZERES, venho através dessa mensagem, esclarecer que na data de 20 de fevereiro de 2015, o Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito da Vara Agrária de Santarém, concedeu a Liminar em favor da Manutenção de Posse de uma área Rural, localizada no município de Novo Progresso/PA, pertencente a minha Família há mais de 30 (trinta) anos. Ficamos muito felizes, em saber que a Justiça dos Homens e a de Deus está sendo feita. Essa Terra é fruto de muito trabalho árduo, suor e de muitas lutas, pois, quem aqui chegou há mais de 30 (trinta) anos, sabe das dificuldades que eu e meu falecido marido, Orival Prazeres e outros tantos Pioneiros, passamos para adquirir nossa propriedade rural. Quero esclarecer ainda, que acredito que há muitas pessoas de bem e honestas que se encontram nesta invasão, mas que foram usadas por pessoas de má fé, que tem interesse próprio para se auto promover. Tais pessoas inescrupulosas tem pleno conhecimento que é uma Área de Terra Rural particular e Fazenda formada há vários anos. Portanto, espero em Deus, que diante da decisão judicial, todos que estão ocupando minha Fazenda Rural, saiam de forma pacífica, para que eu e minha Família possamos voltar e dar continuidade aos trabalhos que lá desenvolvemos. Peço ainda encarecidamente que o Poder Público, na pessoa do Senhor Prefeito, ajude as pessoas carentes que realmente e comprovadamente necessitam de moradias urbanas, pois, somente o Prefeito tem competência para resolver os problemas habitacionais do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário