Um jovem malandro endiabrado de
aproximadamente 20 anos, invadiu Igreja e furtou objetos. “A Igreja de Nossa Senhora das
Graças foi alvo de vândalo que invadiu a
casa de Deus.
Ele
furtou objetos litúrgico, eucarístico jogou as Hóstia consagradas,o
pilantra alem de fumar maconha dentro da
igreja, danificou o banner de Jesus misericordioso.
E como se não bastasse, quebrou uma imagem considerada um sentimento pra igrejas, e para seus fieis, a imagem de nossa senhora das graças,ela ficou em pedaços causando dor e tristeza para os fies da igreja . Segundo informou os ministro ao chegar para participar do culto da palavra foram surpreendido por este ato de vandalismo.
A policia militar foi acionada e após investigação minuciosa do cabo maduro conseguiram prender o malandro que havia entrado na igreja. Rogério Gandolfi de aproximadamente 20 anos ele é suspeito de praticar estes crimes invasão de adomicilio furtos e destruição de patrimônio religioso.
Este crime foi comparado bárbaro para os membros da igreja católica do bairro Canaã .
Os membros da comunidade disseram que este malandros já havia entrado na igrejapela terceira vez terceira vez para fazer vandalismo e usar droga nunca tinham quebrado a santa mais agora chegou no fundo do poço, e a justiça tem que ser feita e o malandro devera ficar na cadeia por um bom tempo. “Esse irmão, destruiu nossas imagens, mas não destrói a nossa fé. Porque nossa fé está em Cristo Jesus, nosso único eterno Salvador. As imagens representam para nós católicos, pessoas queridas, santas e amadas por Deus. Não aceitamos de forma alguma este tipo de vandalismo.
É o terceiro caso em menos de seis meses um desrespeito aos símbolos católicos por parte de desses malandros que já estão nas mãos da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário