A MELHOR INFORMAÇÃO

terça-feira, 21 de junho de 2016

ACIDENTES DE TRÂNSITO POR IMPRUDÊNCIA SÃO ROTINA EM NOVO PROGRESSO

Imprudências de motoristas e motociclistas de Novo Progresso, que causam enorme prejuízo e consequências para as pessoas, poder público e toda sociedade e que passam quase despercebidas de todos.

Somente nos últimos 05 dias pelo menos 03 acidentes, entre os outros que não chegaram ao conhecimento das autoridades locais deixaram prejuízos e ferimentos.

-Sexta-feira 17/06, 19:00 hrs um carro gol em alta velocidade em plena avenida Orival Prazeres, o condutor perdeu controle do veículo e bateu no Ponto de Moto Táxi Vapt-vupt, felizmente no horário os moto-taxistas estavam todos fazendo suas “corridas e carretos” aos clientes e apenas o motorista do carro saiu com alguns hematomas e arranhões. Quebro parte da estrutura e a televisão da Vapt-Vupt. foi marcado por acidentes de trânsito em Bauru.

-Domingo, por volta das 18h, uma camioneta, com motorista imprudente fazendo manobras próximo ao lago, capotou o veículo, mais uma vez a sorte evitou que pessoas acabasse machucadas, somente o condutor com escoriações e os prejuízos do carro.

-Em seguida, nesta segunda-feira(20/06) um motoqueiro em visível estado de embriagues acabou atropelando um pedestre próximo ao posto Dado. Neste caso, a vítima teve que ser hospitalizada para medicação de várias escoriações.

Enfim, obrigado aos nossos leitores e internautas que nos repassam informações, demonstrando que o trânsito de Novo Progresso, continua cheio de condutores imprudentes e descuidados. Para a maioria da população que não age com imprudência a regra é: - MUITO CUIDADO!


Por: Édio Rosa - para www.culturafm.amaisouvida.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário