A MELHOR INFORMAÇÃO

quinta-feira, 16 de junho de 2016

MINISTRO DOS TRANSPORTES ANUNCIA RETOMADA DA PAVIMENTAÇÃO DA BR-163 NO PARÁ.

Importante rota de escoamento da safra mato-grossense, a BR 163 deve ter as obras de conclusão, restauração e manutenção retomadas nos próximos dias. Este foi o compromisso feito pelo ministro dos Transportes, Maurício Quintella, ao senador Cidinho Santos, que participou de uma audiência no ministério, ontem, em Brasília.


Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), hoje faltam aproximadamente 104 Km entre Sinop até Miritituba. Conforme o ministro informou ao senador a previsão é que neste ano sejam construídos 50 km e, no ano que vem, o restante. “Se, por acaso, até no início do ano que vem não houver conclusão, a empresa que ficará responsável pela concessão e exploração do pedágio vai concluir”, disse o parlamentar.


“O ministro disse que está colocando em dia o pagamento das construtoras, pois estavam atrasados. Isso vai permitir que as construtoras retomem as obras. São duas empresas contratadas e elas serão imediatamente chamadas para a retomada das obras”, afirmou Cidinho.


Convênio-– Durante a audiência foi assinado um convênio no valor de R$ 3,6 milhões para iluminação de um trecho que corta o município de Sorriso (400 km de Cuiabá). Participaram da assinatura, o prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato, o senador Wellington Fagundes e o deputado estadual Mauro Savi.


Fonte: Assessoria (foto: assessoria/arquivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário