A MELHOR INFORMAÇÃO

quarta-feira, 22 de junho de 2016

LUZES ESTRANHAS APARECEM NO CÉU DE SANTARÉM

Uma cena que deveria ser de ficção científica tornou-se realidade. No parque da Cidade, em Santarém, por volta das oito e meia da noite de segunda-feira (20), muitas pessoas que faziam caminhadas e exercícios físicos foram surpreendidos por um bailado de luzes estranhas que envolveram por poucos minutos os céus da cidade.

Centenas de pessoas que estavam no Parque, foram pegas de surpresa pelas tais luzes, que ao que tudo indica, seriam naves espaciais que mais uma vez estiveram na terra observando humanos. Pelo sim, pelo não, as pessoas que estavam no local algumas filmavam as estranhas luzes, outras apavoradas corriam em busca de abrigo.

Um corre-corre generalizado que assustava e ao mesmo tempo em que motivava muitos a fazerem as filmagens que agora toma conta e viraliza nas redes sociais. Um religioso no local disse tratar-se de mais uma visão de que o Apocalipse está próximo, bem como a vinda do Messias. Outros mais afoitos dizem que isto é a maldição da Tocha, onde o Prefeito em lugar de ganhar prestígio, perdeu terreno eleitoral; tem gente que vai votar na Tocha, que trouxe benefícios para a cidade nas poucas horas que esteve em Santarém. “Imagine essa Tocha ficar quatro anos na cidade?”, ironizou o aposentado Marcelo Guimarães.

Imagem da luz que apareceu no Parque da Cidade

LUZES FORAM VISTAS EM VÁRIAS PARTES DA REGIÃO: Para quem acreditava que somente em Santarém as luzes estranhas apareceram, se engana. Também na região do Lago Grande, foram vistas as tais luzes vindas do Céu. Em Alenquer as luzes foram vistas na parte alta da cidade, assim como em comunidades próximas de Monte Alegre. Na comunidade Limão, muitas pessoas comunicaram à nossa redação que viram as “luzes estranhas”.

Aliás, que não é a primeira vez que os sintomas extraterrestres são sentidos na região oeste do Pará. Na cidade de Belterra, há pouco tempo, existiram relatos de estranhas luzes que apareceram no local denominado Baixão, assustando caçadores. Muitos relatos existem desse estranho fato.

Segundo publicado na revista UFO, na edição de número 80, no ano de 2008, pelo repórter Manoel Cardoso, não é a primeira vez que isso acontece nos céus de Santarém– Um foco de luzes coloridas emitida por um UFO foi observado por moradores de diversos bairros da periferia de Santarém, no Pará, na noite de segunda-feira, 27 de outubro de 2008, o que deixou muitas pessoas assustadas e em busca de explicações. Quem presenciou o fato, que aconteceu por volta das 23h00, observou que o objeto voador não identificado sobrevoou as serras do Galo, no bairro São Francisco; do Índio, no Santarenzinho e da Matinha, por cerca de cinco minutos. O UFO, segundo testemunhas, girava em torno do seu próprio eixo. Uma das testemunhas, que preferiu não se identificar, afirmou que observou o objeto por alguns minutos e que o mesmo apresentava luzes brilhantes e coloridas. Do ponto de vista que ela estava à impressão que deu foi que o UFO em determinados momentos ficava parado e fazendo menções de pousar em uma das serras próximas. “O objeto subia e descia e as luzes eram diferentes de um avião comum”, conta.

Outras aparições de UFOs foram registradas recentemente por moradores da cidade de Belterra, que fica a 45 km de Santarém, onde duas adolescentes de 13 e 15 anos, afirmam que foram vítimas do “chupa-chupa”, no final do mês passado. Elas relatam que caminhavam nas proximidades da praia do Maguari quando viram que estavam em meio a luzes coloridas e fortes e, em um determinado momento, foram atingidas por um disparo de algo que, segundo as adolescentes, nunca tinham visto. As duas meninas foram levadas para o hospital de Belterra para serem submetidas a procedimentos médicos, pois estavam com queimaduras graves. Outros dois caçadores também foram vítimas dos objetos voadores não identificados. Eles contam que viram as luzes coloridas, fato que os deixou com muito medo. Um deles, inclusive, ficou tão traumatizado que não quis mais se arriscar em caçadas. Desta maneira, fica comprovado que as “luzes estranhas” realmente visitam nossa cidade.



Por: Carlos Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário