A MELHOR INFORMAÇÃO

quinta-feira, 23 de junho de 2016

MORADOR DE RUA EM NOVO PROGRESSO REENCONTRA FAMÍLIA E MUDA DE VIDA COM AJUDA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL


A Assistência Social de Novo Progresso ajudou o morador de rua senhor Joaquim Ernane Guimarães, 58 anos a realizar o sonho de reencontrar sua família e mudar de vida. 
 
O jovem senhor de temperamento amigável, mas que aparentava consumir bebídas alcólicas com frequência estava morando nas ruas de Novo Progresso. 

Joaquim que é de Fortaleza - CE viajou para Santarém-PA acompanhado de sua esposa, onde se separou e daí em diante começou uma triste e solitária viagem sem destino. Deus quis que ele viesse parar em nossa cidade onde teve o contato com as competentíssimas assistentes sociais que prontamente lhe estenderam a mão e não mediram esforço para ajuda-lo. Começou aí uma grande procura por contato com seus familiares. Depois de muito esforço, a alguns dias atrás finalmente foi feito contato com seus familiares que imediatamente solicitaram que hospedassem Joaquim em um hotel enquanto aguardava a vinda de um de seus parentes à Novo Progresso para conduzi-lo de volta e ajuda-lo a recuperar uma vida mais digna e feliz.

Osmar Guimarães, que é irmão mais novo veio até Novo Progresso e relatou que já procuravam por Joaquim no estado do Pará à um certo tempo mas como as informações eram inconsistentes e desencontradas, as tentativas eram sempre frustradas.


Fonte: Ascom – Prefeitura Novo Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário