A MELHOR INFORMAÇÃO

segunda-feira, 13 de junho de 2016

ALBERTO ENDERLE(LUBRIVEL) EMPOSSADO NOVO PRESIDENTE DO LIONS CLUBE DE NOVO PROGRESSO NA NOITE DE SÁB


Realizou-se na noite deste sábado (11/06/16), a posse da nova diretoria do Lions Clube Novo Progresso,PA.

Dulce Matey(Cartoraria) deixou a presidência e em seu lugar assumiu Alberto Enderle(proprietário da Lubrivel). Esta será a décima quinta gestão do tradicional clube de serviços. Estiveram presentes representantes do Lions Clube de Novo Progresso, Lions Clube de Moraes Almeida, da Loja Maçônica, Paróquia de Santa Luzia, Sindicato dos Produtores Rurais, Instituto Edson Royer, Prefeitura Municipal, vereadores Luizão e Bueno representando a Câmara de Vereadores, Associação de Imprensa e Associação Comercial e CDL, além de dezenas de convidados especiais.

Foram homenageados alguns sócios pelo destaque que tiveram na gestão 2015/2016 e algumas pessoas que contribuíram com o desempenho das atividades do Clube, destacamos os senhores: Ailton(Pin 100%),Max e Mara da Casa das Tintas, os pecuaristas Gilberto e Keli, Celso e Sandra Wobeto, Zé Mauro e Rose da Radial Pneus, Alberto e Juliane Tomazelli entre outros destacados Leões.

Foram destacadas especialmente pela agora pax presidente Dulce Matey, as dezenas de ações realizadas pelo clube em prol da comunidade progressense durante o último ano leonístico, cujo calendário é diferente, indo de junho a junho do outro ano. Campanha da Visão, 34 óculos distribuídos e centenas de exames oftalmológicos realizados; Programa de Cadeira de Rodas, 14 cadeiras entregues e 10 consignadas a pessoas que viviam restritas a cama agora podem locomover-se; Combate ao Cãncer, com centenas de exames pela Carreta e 18 encaminhamentos para cirurgias no HC de Barretos, em parceria com Prefeitura Municipal. O Clube levantou recursos para suas atividades 2015/16 especialmente através dos eventos: Baile do Chop e Porcentagem das Cartelas do bingo da Exponp 2015. Além disso a ex presidente lembrou outras atividades em parceria com outras entidades, como Instituto Edson Royer e Acinp/CDL. Agradeceu os parceiros da imprensa local e entregou o cargo ao novo presidente empresário Alberto Enderle. Em seu discurso de posse, o novo presidente prometeu esforços para manter as atividades no mínimo no patamar de suas antecessoras, Dulce e Mara.


A cerimônia foi seguida por delicioso e alegre jantar para os membros e convidados Lions, momento de confraternização muito descontraído.





Édio Rosa para o site www.culturafm.amaisouvida.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário