A MELHOR INFORMAÇÃO

domingo, 19 de junho de 2016

INAUGURADO POSTO DOS CORREIOS NO DISTRITO DO KM 1.000


Foi inaugurada ontem 17/06 a Agência Comunitária dos Correios no distrito de Vila Isol, Km 1.000.

A solenidade contou com a presença do prefeito Ubiraci soares, o Macarrão.
De acordo com o prefeito Macarrão, o Executivo Municipal está atento às necessidades dos bairros e distritos e tem contribuído significativamente, dentro das possibilidades.

– “A gente está buscando contribuir dentro das nossas possibilidades. Essa unidade dos Correios vai ajudar bastante à comunidade de Vil Isol, além dos transeuntes da BR 163 pela localidade. Também vistoriei recentemente as instalações da distribuição de água, que estava bastante abandonada e estamos tomando as devidas providências. Estamos a pouco tempo no cargo, mas conversamos com as lideranças e moradores do distrito e de pouco a pouco, vamos conseguindo trazer benefícios não só para o distrito, assim como para todo município.” – ressalta Macarrão.

A professora do distrito Adriana Manfroi, falou nas redes sociais sobre a importância da Agência.

– “Inauguração do Posto de Correio no km 1000. Uma conquista para a comunidade! Parabéns aos idealizadores que tornaram realidade a implantação da Unidade de Correio na localidade!– diz a professora.”

Também participaram da solenidade de inauguração da Agência Comunitária dos Correios, o vereador Juarez Civiero; o gerente local dos Correios de Novo Progresso, Sr. Ronaldo; lideranças locais do distrito do Km 1.000; funcionários dos Correios; demais convidados e moradores do distrito.


Redação: Cultura FM – 87.9

Nenhum comentário:

Postar um comentário