A MELHOR INFORMAÇÃO

segunda-feira, 13 de junho de 2016

PREFEITO MACARRÃO E VICE ELOILDO REATAM CONVÊNIO COM LIONS CLUBE PARA PACIENTES DO HC BARRETOS


O prefeito Ubiraci Soares Macarrão através do seu Vice-prefeito Eloildo, mandou reatar um convênio com o Lions Clube de Novo progresso, valor global de R$ 15.000,00 sancionado pelo então prefeito Romanholi através de projeto de Lei aprovado pelos vereadores para possibilitar ao Lions Clube local o encaminhamento de pacientes para tratamentos e cirurgias no Hospital de Câncer de Barretos.

De acordo com o ex-vereador e atual Vice-prefeito Eloildo, que já foi presidente e atualmente é membro ativo do Lions Clube local, o Projeto de combate ao câncer prevê a realização mensal de dezenas de encaminhamentos de pacientes ao HC Barretos, com a realização de consultas, tratamentos e cirurgias. “Quando vereador, cobrei muito e sem sucesso do então prefeito, que cortou os recursos da viagem dos pacientes, felizmente agora estou no executivo do município como vice e o prefeito Macarrão tem outro pensamento sobre o assunto e vai reatar o convênio repassando o valor conforme o Projeto de Lei”, explicou Eloildo, durante cerimônia de posse da nova diretoria,neste sábado dia 11/06. Os aplausos dos presentes demonstraram aprovação das centenas de pessoas presentes com atitude do atual gestor.

Eloildo salientou a importância do convênio e destacou que já foram atendidas centenas de pacientes e é um absurdo cortar recursos usados para auxiliar várias pessoas que necessitam desse cuidado. “Nossa intenção é ampliá-lo”, pontuou, dirigindo-se ao recém empossado presidente do Lions Clube Alberto Anderle. Alberto em seguida, no discurso de posse antecipou agradecimentos o apoio da prefeitura, neste e outros programas sociais da entidade.



Texto: Édio Rosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário