A MELHOR INFORMAÇÃO

sexta-feira, 10 de junho de 2016

CELPA ESCLARECE QUE FUNCIONÁRIO MORTO NÃO FOI VITIMA DE HOMICÍDIO E SIM ACIDENTE DE TRÂNSITO.

Um homem morreu na manhã desta terça-feira (07/06), Ânderson de Souza Pinto, ao sofrer um acidente de trânsito enquanto pilotava uma motocicleta. A vítima era um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços para a Companhia CELPA, em São Félix do Xingu, sul do Pará. Ânderson morreu no local.

Segundo informações, o acidente foi provocado por uma caminhonete, não identificada, que teria entrado na Avenida Goiás pela contra mão e colidido com a moto de Ânderson, logo nas primeiras horas desta terça (07). Não foi possível confirmar se a vítima estava de capacete no momento da colisão. Segundo as mesmas informações, o condutor da caminhonete se chama Daniel Vieira da Silva, de 21 anos.

A Polícia Civil de São Félix do Xingu estará investigando os fatos.

OS BOATOS

Logo que imagens do corpo da vítima foram compartilhadas nas redes sociais surgiu um boato que imediatamente foi disseminado através do aplicativo de mensagens instantânea Whatsapp. Segundo o compartilhamento, Ânderson aparece morto na foto vítima de um suposto cliente que armado teria lhe desferido um tiro. Veja:

Boato do suposto homicido. Foto: Reprodução/Whatsapp.

A empresa CELPA ao tomar conhecimento do acidente e do boato buscou esclarecer a situação através de uma Nota publicada:


Nota publicada pela CELPA. Foto: Divulgação.

O funcionário terceirizado, que aparece morto nas imagens, foi vítima de um acidente de trânsito em São Félix do Xingu e não de um suposto homicídio praticado por um cliente da CELPA, em Marabá, também no Pará.



Fonte: Portal Canaã (adaptado pelo Revista30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário