A MELHOR INFORMAÇÃO

segunda-feira, 27 de junho de 2016

PREFEITO VAI À SANTA JULIA OUVIR AS REIVINDICAÇÕES E GARANTE CASCALHAMENTO DAS RUAS E ILUMINAÇÃO PÚ

O prefeito Ubiraci Soares Macarrão(PSC) esteve neste final de semana(26/6) na comunidade Santa Julia, distante cerca de 30 quilômetros do centro de Novo Progresso. Visitou sala por sala da Escola Municipal onde esta executando a construção de mais uma sala, andou pelas ruas observando as necessidades de recuperação imediata. Em seguida reuniu-se na escola com moradores, ouvindo as principais críticas, sugestões e reivindicações da comunidade com relação a administração municipal.

Prefeito Macarrão estava acompanhado do Secretario Municipal de Agricultura, Sr. João Borges entre outros assessores. Foi muito cobrado com relação a várias melhorias que é preciso fazer na comunidade especialmente as mais imediatas que é o cascalhamento das ruas e melhoria imediata no sistema de iluminação pública.

Após ouvir a comunidade, Macarrão salientou que todas as reivindicações serão analisadas. "Vamos estabelecer as prioridades e solucionar. Essa é a nossa intenção em ouvir as comunidades". Ele disse que desde maio esta visitaando todos os distritos e comunidades de Novo Progresso, para ouvir as reivindicações de todas as regiões do município. "A partir daí, vamos traçar as prioridades e executar os serviços demandados diretamente pela população".

A repercussão da visita do prefeito foi boa. Nas redes sociais o senhor Moises Lima Ferreira disse sobre o assunto:” E isso prefeito assim q se governa um município, atendendo toda a sociedade em geral inclusive as nossas comunidades que tanto prescisam do seu apoio .. A muito tempo não via esses tipos de trabalho de um gestor municipal em novo progresso parabens macarrão...”e o senhor Aparecido Ramos Ferreira foi direto:”Foi um encontro bom”.



Por: Édio Rosa para site www.culturafm.amaisouvida.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário