A MELHOR INFORMAÇÃO

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Departamento de identificação e junta militar tem novo endereço em Novo Progresso.


Carteira de TrabalhoA Junta Militar e o Departamento de e identificação (Carteira de Trabalho, Identidade) de Novo Progresso, está atendendo desde o dia(17/04) em novo local, fica na Rua Castelo Branco, s/n, anexo ao prédio da Cominpro no bairro Santa Luzia.


A mudança ocorreu para melhor atender os usuários, agora esta mais próximo, em um local mais central na cidade. Antes funcionava em anexo da delegacia de policia civil, muito distante do centro de Novo Progresso.


COMO TIRAR CARTEIRA DE TRABALHO – Quem precisa tirar a sua primeira via da Carteira de Trabalho e Previdência Social, saiba que o procedimento é simples e fácil, sem maiores complicações. Primeiramente, o trabalhador deve apresentar documentos como duas fotos 3×4, fundo branco, coloridas ou preto e branco, sendo iguais e recentes, e o documento na cópia ou no original, em bom estado.


Vale lembrar que os cidadãos menores de idade que pretendem tirar a sua primeira via da carteira precisam estar acompanhados de um dos pais ou representante legal e ainda apresentar a certidão de nascimento. Caso seja casado, é preciso que o trabalhador leve a sua certidão de casamento no dia da solicitação do documento.


O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 13h00min horas, no Departamento de identificação os usuários poder fazer a sua carteira de identidade, carteira de trabalho e tirar antecedentes criminais, direto com o responsável pelo setor Geraldo de Oliveira e os jovens podem fazer o seu alistamento militar, com Senhora Janete de Souza Vaz. A JSM é um órgão de Serviço Militar sob responsabilidade da prefeitura do seu município e, caso ela não possua acesso à internet, o alistamento terá que ser solicitado pessoalmente na JSM.


Para solicitar o alistamento será necessária a utilização dos dados de um dos seguintes documentos:

•Certidão de Nascimento;
•Certidão de Casamento;
•Nacionalização; ou
•Registro Geral (Identidade).


Jovens tem até 30 de Junho para se alistar no serviço militar.

Fonte: Redação Jornal

Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário