A MELHOR INFORMAÇÃO

terça-feira, 22 de julho de 2014

Mãe joga feto de criança dentro de lixão


Feto de uma criança foi encontrado dentro do lixão de Perema
 
De acordo com IML, o bebê era do sexo masculino, já era formado e ainda estava com o cordão umbilical

Até onde a crueldade praticada pelo ser humano vai chegar? Essa é uma pergunta que todos fazem quando registramos fatos tristes, como o que aconteceu no início desta semana. Por volta das 17 horas de segunda-feira (21) o feto de uma criança foi encontrado dentro de um carro da empresa responsável pela limpeza de lixo (Terra Lena), mais precisamente no lixão da comunidade de Perema, em Santarém, Oeste do Pará.

Apesar da burocracia do porteiro do lixão, que tentou impedir a entrada da reportagem no lixão, que é administrado pela Prefeitura, conseguimos chegar ao local e constatamos a barbaridade que uma mãe insana é capaz de fazer. O bebê era um menino, que foi removido imediatamente por uma equipe do Centro de Perícias Científicas (CPC) e levado ao IML onde passou por necropsia. De acordo com IML, o bebê era do sexo masculino, já era formado e ainda estava com o cordão umbilical.

Em conversa com algumas pessoas que estavam no local, as informações são de que o feto pode ter sido colocado dentro do carro de coleta de lixo no bairro do Maracanã.
O caso é sério e as autoridades já estão investigando. O certo é que essa pessoa que jogou o feto dentro de um lixo não merece estar convivendo entre nós, deve apodrecer em uma cadeia.



Fonte: RG 15/O Impacto e Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário