A MELHOR INFORMAÇÃO

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Major da PM de Belém vistoria divisão de trânsito de Novo Progresso e realiza palestra aos agentes.

Na última quinta-feira (10/07), esteve em Novo Progresso o Major da PM Sr. Erick Alexandre, aonde esteve fazendo a vistoria técnica na divisão de trânsito do município, conferindo a documentação, tirando fotos e conhecendo os agentes de trânsito.


O sec. De Industria, Comércio e Trânsito Sr. João Garimpeiro, esteve acompanhando o Major na vistoria e logo após houve uma palestra com todos os agentes de trânsito, comandante da PM de Novo Progresso, Sr. João (Palácio das Noivas), sobre o novo código de trânsito.


Baseado no relatório do major Erick que também é membro do Conselho Estadual de Trânsito e responsável pela municipalização no trânsito em várias regiões do estado, colocará o relatório em discussão com todo o Conselho logo na primeira semana de Agosto, aonde poderá sair a municipalização do trânsito de Novo Progresso.


Após a etapa de municipalização do trânsito o Sr. João Garimpeiro responsável pela divisão de trânsito no município, irá até o DETRAN do estado firmar o convênio, para que os agentes comecem a trabalhar na fiscalização do trânsito em Novo Progresso.


Major Erick elogiou Novo Progresso, por ser um dos poucos municípios que buscam municipalizar o trânsito no estado.



Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso


Nenhum comentário:

Postar um comentário