A MELHOR INFORMAÇÃO

quarta-feira, 16 de julho de 2014

MENORES SÃO APREENDIDOS APÓS ASSALTAR CINCO VEZES EM MENOS DE QUATRO DIAS EM NOVO PROGRESSO

Menores são apreendido após assaltar cinco vezes em quatro dias em Novo Progresso Morais de Almeida  Santa  Julia e Caracol


Integrantes de quadrilha e menores são apreendidos com Objetos roubados “em Morais de Almeida”


Quatro integrantes de uma quadrilha que vinha agindo no município de Novo Progresso e morais de Almeida e Santa Julia eles foram presos apreendido , na tarde de sábado  (13), após operação deflagrada pela guarnição motorizada do Grupamento da Polícia Militar que atua na cidade morais de Almeida em parceria com a policia Militar e Civil de Novo Progresso.


Os menores das inicias  FRR de 17 anos,  W P M de 17anos ,   J A S B de 17 anos e  H S P também de 17 anos uma quadrilha formada por menores  para assaltar na região, eles  estavam sendo monitorados e foram presos em flagrante no distrito de Morais de Almeida.


Além dos acusado apreendidos a policia informou que esses quatro menores havia efetuado varios assalto  em apenas quatro dias duas motocicletas em Novo Progresso, assaltaram  um posto de gasolina uma  lanchonete  em Santa Julia, eles assaltaram também um posto   por nome de  Beiradão  e um supermercado em Morais de Almeida, alem disso haviam furtado veiculo em Caracol os quatro menores de apenas 17 anos efetuaram dentro quatro dias  cinco assalto na região.


Foram apreendidos. Com o grupo, a polícia encontrou 2 pistola 380, 1 revolver  Calibre 38 e uma espingarda estavam todos armados  e praticando crime em Novo Progresso.


Os integrantes da quadrilha e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Novo Progresso, onde estão sendo realizados os procedimentos cabíveis.


Segundo informou o delegado Doutor Caio Carmelo Lobo titular da delegacia do município falou que os criminosos tiveram acompanhamento do conselho tutelar e deverão ser encaminhados para casa de recuperação em Santarém.



exclusivo/ diadiaprogresso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário