A MELHOR INFORMAÇÃO

sábado, 19 de julho de 2014

NOTICIAS DE MARABA

Sete são condenados por furto em quartel de Marabá

Sete são condenados por furto em quartel de Marabá (Foto: Divulgação)


Sexta-Feira, 18/07/2014, 20:42:21 - Atualizado em 18/07/2014, 21:08:


Os nove acusados no banco dos réus. Dois acusados foram absolvidos (Foto: Divulgação)

Sete condenados e dois absolvidos. Este foi o resultado do julgamento militar que ocorreu ontem (17) e nesta sexta-feira (18), na Comarca de Marabá. Foi a primeira vez que juízes militares se deslocaram da capital para realizar um julgamento na cidade do sudeste paraense.


Os acusados se envolveram direta e indiretamente do arrombamento ao quartel do Exército Brasileiro o 52º Batalhão de Infantaria de Selva no final do mês de abril de 2011. As investigações mostraram que os acusados furtaram quase duas mil munições calibre 7.62 e diversos apetrechos militares.


As penas variaram de três meses a quatro anos de nove meses de prisão em regime fechado, mas todos os condenados vão recorrer em liberdade.


Pelo crime, foram condenados: Wesley Rabelo Castelo Branco 22; Júlio César Silva, 36; Fernando Marinho de Sousa, 21, e Rafael Silva Carneiro. Também foram condenados os militares Khrisney Cabral Alccaihuaman, Francisco da Silva Mendes e Antonio Nascimento Barros. José Roosevelt Araújo Carvalho e Claudson Pereira de Sousa, 25, foram absolvidos.


(DOL com informações de Edinaldo Sousa/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário