A MELHOR INFORMAÇÃO

segunda-feira, 14 de julho de 2014

VEREADOR DE ÓBIDOS É PRESO EM SANTARÉM COM CARRO ROUBADO

Pedro Nogueira Lopes foi preso em flagrante por receptação de roubo.

O vereador Pedro Nogueira Lopes, do município de Óbidos, foi preso na tarde de quinta-feira (10) dirigindo um carro roubado em Santarém, Oeste do Pará. Ele pagou fiança de cinco salários mínimos e foi solto. A informação foi repassada à reportagem na manhã de sexta-feira (11), pelo delegado de Polícia Civil, Dr. Jamil Casseb.

Segundo o Delegado, o furto do veículo estava registrado na Delegacia. O Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) recebeu a denúncia de que o carro Siena, cor prata, com placa de Manaus, teve o chassi adulterado e foi trazido à Santarém.

Após ser autuado em flagrante, o Vereador prestou esclarecimentos na Delegacia e explicou que comprou o carro de um amigo e não sabia a procedência. Dr. Jamil Casseb informou que Pedro Nogueira Lopes, que foi o Vereador mais votado nas últimas eleições daquele Município, foi autuado por receptação de roubo, mas como o crime é afiançável foi liberado.

O veículo será encaminhado para perícia, em seguida para a justiça. A Polícia Civil de Santarém vai entrar em contato com a Polícia de Manaus para comunicar que o carro foi localizado para que o proprietário faça procuração.



Fonte: RG 15/O Impacto e G1
Publicado por Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário