A MELHOR INFORMAÇÃO

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

ALTER DO CHÃO: GRUPO DE ARROMBADORES DE RESIDÊNCIAS É PRESO


Grupo de arrombadores de residências é preso (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Integrantes de uma associação criminosa que era responsável em praticar arrombamentos de imóveis em Alter-do-Chão, Santarém, no oeste paraense, foram presos por policiais civis.


Segundo a Polícia Civil, o bando é comandado por Francisco Emerson Silva Bagata que foi capturado na última segunda-feira (20). Também foi preso um acusado de receptação dos produtos furtados. Fábio Rodrigues de Sousa é acusado de ter vendido um televisor de 42 polegadas e um aparelho de ar condicionado. Os objetos foram apreendidos em poder do acusado, que acabou preso por receptação.

Outros integrantes do grupo já estão identificados. A equipe policial apurou que o bando se aproveitava de que casas na vila balneária, que ficavam praticamente vazias durante os dias úteis da semana. Assim, com a baixa frequência de pessoas, os ladrões aproveitavam para arrombar as casas e praticar os furtos.

Uma denúncia anônima levou os policiais a localizar inicialmente Fábio Rodrigues de Sousa com os objetos furtados, que estavam na casa do acusado. Aos policiais, Fábio alegou ter comprado os objetos de um colega de trabalho. Bagata confessou, em depoimento, ter praticado furtos em imóveis e que revendia os objetos furtados para conhecidos. 

(Dol)


Por: ercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário