A MELHOR INFORMAÇÃO

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

MULHER É PRESA POR VENDER DROGAS NA PRÓPRIA CASA


Mulher é presa por vender drogas na própria casa (Foto: Dinho Santos/Diário do Pará)Mulher é presa por vender drogas na própria casa

(Foto: Dinho Santos/Diário do Pará)

Uma mulher foi presa da cidade de Cumaru do Norte, no sul do Pará, acusada de transformar a própria casa em um ponto de venda e consumo de drogas ilícitas. A prisão ocorreu após os policiais receberem denúncias de que a residência era utilizada como ponto de encontro de usuários.

Com as informações, dois investigadores foram até a casa da suspeita, Maria Helena Barbosa Santos, de 27 anos, e constataram a denúncia. Na noite de quinta-feira (23), um grupo de agentes foi até o local e autuou a proprietária em flagrante.

Na casa, foram encontradas 15 pedras de crack e três cachimbos utilizados para fumar o produto, além de R$ 550, um relógio, um cordão de ouro, anéis e documentos pessoais de terceiros, utilizados como moeda de troca para comprar o produto.

Maria Helena foi levada para o presídio de Tucuruí, onde aguarda decisão da Justiça. Dois usuários de entorpecentes encontrados no local foram levados para a delegacia do município, onde passaram por procedimento policial.


(DOL com informações de Dinho Santos/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário