A MELHOR INFORMAÇÃO

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

MOTOCICLETA É FURTADA AS MARGENS DA BR-163 NA COMUNIDADE DA LINHA GAÚCHA


motoOntem a tarde foi furtada na Comunidade da Linha Gaúcha as margens da Br-163, uma motocicleta Honda Pop 100, vermelha, placa OTI-3566.


 Segundo o proprietário da motocicleta Fabio Malicheski, 36 anos, ele presta serviço para a Prefeitura de Novo Progresso e estava com o seu trator de esteira em uma vicinal próximo a Comunidade, o seu funcionário Miguel veio até a sede do município buscar óleo lubrificante para a máquina, ao retornar encostou a motocicleta com a chave na ignição na beira da Br-163, para trocar de roupa e adentrar a vicinal para trabalhar, mais ao retornar levou um susto, a motocicleta não estava mais no local deixado por ele.


Hoje(20/10) por volta das 09:00 horas, a motocicleta foi localizada pela Policia Militar sob o comando do Cabo Maduro, Soldado Luiz e Soldado Carlos, estacionada em frente a Loja Flor da Pele na rua medianeira, estava com uma funcionária da loja Luzia Ferreira Zanon, 22 anos, Luzia foi encaminhada para a Delegacia para prestar esclarecimentos.


Segundo o escrivão Roselan, Luzia declarou que ontem(19/10) alguém na Praia da Liberdade pediu para ela guardar a motocicleta, mais segundo ela não soube dizer quem que era essa pessoa. Foi feito um TCO e Luzia irá responder por favorecimento ao furto, ou seja, estava de posse de um bem objeto de furto, mais ela não participou desse furto.


Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário