A MELHOR INFORMAÇÃO

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

CAMINHONETE ROUBADA EM SINOP SERIA LEVADA PARA O PARÁ

(foto: TV Capital/Cleidinaldo José)

A Polícia Civil informou que R.S.B., 24 anos, foi preso, ontem à noite, em um hotel na área central do município de Itaúba (110 quilômetros de Sinop) e confessou fazer parte da quadrilha que roubou uma Toyota Hilux de uma empresária horas antes em Sinop. Antes do acusado ser localizado, uma mulher também foi presa e apontou onde a polícia o encontraria.

“Ele teria contratado os assaltantes e os aguardava com o veículo, que seria levado, ontem mesmo, para Itaituba, no Pará. A empresária também é de Itaúbas e veio a Sinop para participar de um evento da igreja”, disse, ao Só Notícias, uma fonte policial.

Conforme Só Notícias já informou, a empresária foi dominada por três criminosos quando saía de uma igreja, no bairro Jardim Botânico. Um dos bandidos assumiu a direção da caminhonete e seguiu em direção ao bairro Daury Riva, onde a vítima foi deixada amarrada em uma região de mata. Em seguida, eles fugiram.

A Polícia Militar informou que a mulher conseguiu esconder o celular, se soltar e acionar ajuda. Os suspeitos foram encontrados na BR-163, nas proximidades do município vizinho, por policiais daquele município com o auxílio da Força Tática. Eles abandonaram o veículo e fugiram por uma região de mata.


Fonte: Só Notícias/José Carlos Araújo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário