A MELHOR INFORMAÇÃO

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE QUE LEVAVA MACONHA DE SANTARÉM PARA MANAUS


Momento da prisãoMomento da prisão

Paulo Oliveira Barreto, 48, foi preso por policiais da Delegacia Interativa de Itacoatiara, a 176 quilômetros de Manaus, por transportar aproximadamente 38 quilos de maconha hidropônica em um barco com destino à capital. O material, avaliado em R$ 150 mil, seria usado para abastecer “bocas de fumo” em Manaus e cidades próximas.


A prisão de Paulo, que é natural de Cuiabá (MT), aconteceu durante operação coordenada pelos delegados Lázaro Neto e Paulo Cesar Barros. Os policiais fiscalizaram bagagens em orlas próximas, como a comunidade Paraná da Serpa, abaixo de Itacoatiara, onde encontraram a droga escondida dentro da embarcação Ana Beatriz.

Paulo Oliveira confessou ser responsável pelos 38 quilos de maconha hidropônica e disse que foi contratado no porto da cidade de Santarém (Pará) para levar o conteúdo até Manaus, onde receberia R$ 2,5 mil como pagamento pelo serviço. Paulo disse que não sabe identificar os nomes do contratante e do recebedor da droga.
Conforme o delegado Lázaro Neto, o suspeito já foi preso outra vez por tráfico de drogas. No site do Tribunal de Justiça do Amazonas, o nome dele aparece citado em um processo por tráfico. Conforme a Polícia Civil do Amazonas, mais de 100 quilos de entorpecentes já foram apreendidos até outubro deste ano em operações realizadas na região.
Veja o vídeo da prisão do traficante:

Fonte: RG 15/O Impacto e A Crítica

Nenhum comentário:

Postar um comentário