A MELHOR INFORMAÇÃO

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

PREFEITURA DE NOVO PROGRESSO REALIZOU UMA GRANDE FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS.


PREFEITURA DE NOVO PROGRESSO REALIZOU UMA GRANDE FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS.A tarde do dia 12 de outubro foi de muita festa na orla do lago municipal, centenas de crianças de diversos bairros da cidade compareceram e brincaram a vontade, na festa promovida pela Prefeitura Municipal através da secretaria de assistência social.


Seis barracas foram montadas para distribuição de guloseimas (algodão doce, pipoca, bolo, sanduíches), brinquedos, refrigerantes e água, todas as crianças e adultos presentes, foram servidos a vontade.


GetAttachment (14)Diversos pula-pulas foram colocados no local para que as crianças brincassem gratuitamente, o passeio de trenzinho também foi uma atração disputada pelos pequenos.


Varias atrações foram apresentadas como o balé do Instituto Renascer, e o grupo de danças das adolescentes do CRAS, ainda no palco houve disputa da criança mais animada e performances musicais. Os personagens infantis também compareceram encantando as crianças.


GetAttachment (13)Diversos brindes foram sorteados no palco e todas as crianças receberam cupons para concorrer a bolas, bonecas e muitas bicicletas.


A festa foi considerada um sucesso pelos organizadores, Grasiele Romanholi, secretária de Assistência Social afirmou que tudo foi preparado com muito amor e cuidado, pensando no bem-estar e na diversão das crianças, “realizamos esse evento para que o dia de hoje seja realmente dedicado as crianças”.


O prefeito municipal Osvaldo Romanholi também esteve presente durante toda a tarde e parabenizou as equipes envolvidas na organização e aos pais por terem levado seus filhos para comemorar um dia tão importante.


No final da festa, as crianças presentes no local foram contempladas com brinquedos e doces e um bolo gigante foi distribuído para todos em comemoração ao dia das crianças.


Por: Edson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário