A MELHOR INFORMAÇÃO

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

OAB EMPOSSA MEMBROS DA COMISSÃO DE DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE


Dr. Ubirajara Filho presidiu sessãoDR. UBIRAJARA FILHO PRESIDIU SESSÃO DE POSSE DOS NOVOS MEMBROS DA COMISSÃO DA CRIANÇA

 
Dr. Ubirajara Filho presidiu sessão

A diretoria e o conselho Subsecional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Santarém empossaram na última terça-feira, 21, os novos membros da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da Ordem santarena, que trabalhará em parceria com os poderes públicos e conselhos tutelares.

A comissão, presidida por Thiago Rocha Pereira, é composta dos Advogados Tâmara Araújo, Ailana Picanço Macambira, Alessandra França, Rafael Cohen, Milena Andrade, e pelo representante da comunidade Maike Miranda, integrante do Conselho Tutelar.

O presidente da OAB/Santarém, Ubirajara Bentes destacou o trabalho que a gestão atual da subseção, em conjunto com a seccional paraense, vem desenvolvendo em defesa dos Advogados e da sociedade. “Hoje, a OAB é a instituição de maior credibilidade perante a sociedade brasileira”, destacou.

De acordo com Thiago Pereira e Tâmara Araújo, a comissão será mais um elemento multiplicador da campanha ‘cartão vermelho no trabalho infantil’, atuando junto às escolas, por meio de palestras, para conscientizar professores, alunos e seus pais sobre a nocividade da exploração das crianças. Participaram da posse, além de Ubirajara Bentes, Thiago Pereira e os outros.

CONSULTA PÚBLICA DA UFOPA – O vice-presidente da OAB/ Santarém, Ítalo Melo representará a entidade na solenidade da I Consulta Pública para o Planejamento Institucional da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), que será realizado nesta sexta-feira, 24, às 16h, no mini-auditório 02 do ICTA, no campus Amazônia.

Pretende a Universidade manter um diálogo com a sociedade regional, por meio de suas instituições representativas, para recolher contribuições da sociedade civil organizada do Oeste do Pará, para o planejamento institucional, com base nas demandas e especificidades que a realidade regional apresenta para o ensino superior e a produção de conhecimento, tendo em vista o desenvolvimento econômico, social, cultural e político da Amazônia Central.

Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário