A MELHOR INFORMAÇÃO

terça-feira, 21 de outubro de 2014

MOTOQUEIRO MORRE EM ACIDENTE E TEM O BRAÇO DECEPADO


Motoqueiro morre em acidente e tem o braço decepadoRafael Gomes morreu após sua motocicleta ser atingida por um veículo, na rotatória da Fernando Guilhon

Mais um acidente grave aconteceu em Santarém, aumentando ainda mais a estatística de nosso perigoso trânsito. Uma verdadeira cena de terror aconteceu na noite de sexta-feira (17) para sábado (18) na Rodovia Fernando Guilhon, em Santarém, Oeste do Pará. Um motoqueiro foi atingido por um veículo, por volta da meia noite, depois da ultima rotatória, passando o supermercado Gaúchinho.

Segundo informações da Polícia, o veículo e a moto se chocaram no local em uma forte batida, o motoqueiro de nome Rafael Menezes Gomes, de 29 anos, teve seu braço arrancado na hora da batida e foi levado para o PSM, junto com outra vítima que também estava de carona na moto.

A Polícia informou que o motorista do carro, Roniclessio Paiva da Silva, estava embriagado. Ele foi levado para a 16ª Seccional de Polícia Civil. Muita gente no local do acidente.


Na Secional de Polícia, o motorista do veículo se negou em fazer o teste do bafômetro. Policiais militares que presenciaram o fato exigiram que a Polícia Civil fizesse o flagrante do causador do acidente, fato que aconteceu depois que souberam que a vítima tinha ido a óbito.


A vítima fatal, Rafael Menezes Gomes, morava no Ramal dos Coelhos, na comunidade de Cucurunã. Ele pilotava uma moto CG 125 e seguia em direção de sua comunidade, quando foi atingido violentamente pelo motorista irresponsável, que vinha de Alter do Chão para Santarém. Rafael levava como carona José Anderson de Oliveira Mota, que também sofreu vários ferimentos e está recebendo atendimento médico no Pronto Socorro Municipal de Santarém.


O motorista do veiculo, Roniclessio Paiva da Silva, é morador da travessa Barjonas de Miranda, no bairro Aparecida. Segundo a Polícia, os condutores da moto e do carro não tinham habilitação. A batida foi tão forte, que o braço de Rafael caiu dentro do carro no lugar do passageiro.


Fonte: RG 15/O Impacto e Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário