A MELHOR INFORMAÇÃO

terça-feira, 7 de outubro de 2014

INSTITUTO GEM REALIZA REUNIÃO COM PREFEITO EM PROL DA CONSTRUÇÃO DE SUA SEDE NO BAIRRO CANAÃ.


Instituto GEM realiza reunião com Prefeito em prol da construção da sede no CanãaEsteve reunido neste dia (07) a diretoria do Instituto de Gestão Educacional Meio Ambiente ( GEM ) com o atual prefeito Osvaldo Romanholi para firmar parceria para que no ano de 2015 possa ser realizado a construção do INSTITUTO GEM em parceria sua sede será no bairro Canaã, onde será construído o centro educacional  que dará suporte para atender as crianças, jovens, adultos e idosos, com uma formação voltada para a educação ambiental através do PROJETO CRIANÇA FELIZ.

O prefeito se propôs diante das lideranças a contribuir na medida do possível para que esta obra venha ser realizada, e as famílias possam ser atendidas com mais dedicação e conforto.

10708177_780198695377387_1010567882_nNa reunião também foi conversado uma parceria do instituto GEM, especialmente para os idosos do nosso município. Na reunião esteve presente o presidente da instituição senhor Edcarlos Ribeiro e o vice-presidente senhor Valmir Bergamin, Laudiceia, Cristina, Selão, Sandrinha Alves e Sandra Ribeiro e demais membros da diretoria, que sairão confiante que irão ser atendido pelo gestor municipal muito em breve.

O Instituto GEM já esta em atividades no município a 4 anos  e já existe á mais de  9 anos no município sendo que suas atividades sempre foram nas comunidades com palestras educativas eventos para crianças e demais atividade culturais, ao longo deste tempo sempre foi apoiado pelo comercio local e assistência social da prefeitura municipal.

A equipe do dia dia progresso esteve sempre acompanhando e registrando momentos históricos da entidade, a Radio Cultura FM  também tem sido um veiculo importante para que o sucesso da entidade possa ser alcançado, em conversa com o presidente que se diz confiante na parceria firmado com atual prefeito que agora para 2015 vamos começar a construção da tão sonhada sede do instituto de  gestão meio ambiente( GEM) em nossa comunidade.


Por: Edson Santos o melhor do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário