A MELHOR INFORMAÇÃO

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

OAB INVESTIGA DENÚNCIA CONTRA POLICIAIS MILITARES


Denúncia contra oficiais da PMDENÚNCIA É CONTRA ALGUNS OFICIAIS DA PM QUE SERVEM AO PREFEITO DE ANANINDEUA

Denúncia contra oficiais da PM

É voz corrente aqui em Belém, especialmente entre os militares da briosa “Milícia de Fontoura”, a Polícia Militar do Pará, conforme militares me relataram pessoalmente na manhã de hoje (sábad – 25\10\2014), de que os Coronéis do QOPM/PA Comandante, o sub-Comandante e Chefe do Estado Maior da Polícia Militar, o Chefe da Casa Militar, o Coronel da reserva encarregado da Secretaria de Transporte e outros dois TenCel e Cel QOPM/PA que servem o prefeito de Ananindeua, estão articulando para que superiores e graduados da Polícia Militar promovam uma verdadeira caçada, perseguição aos eleitores de Hélder e Dilma, promovendo prisões, plantando provas, inclusive espancar eleitores e simpatizantes! Há deslocamento de militares superiores no estado com esta missão em todo o Pará.


Se isso for verdade o governo perdeu completamente o pudor, se realmente esses militares estão politizando parte da tropa para se manter nas “tetas” do poder público estadual, estarão cometendo crimes militares e contra o cidadão paraense, além de atentarem violentamente contra a Constituição e contra o Estado Democrático de Direito. E mais, que esses militares superiores da ativa e da reserva remunerada sempre viveram a sombra do partido que está atualmente no poder. Responderão por isso!


A OAB está atenta em todo o Pará contra a violação das prerrogativas dos Advogados que trabalharão nesta eleição é contra os direitos dos cidadãos. Denunciaremos todos os abusos e ilegalidade.


Fonte: Presidente da OAB\Santarém, Dr. Ubirajara Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário