A MELHOR INFORMAÇÃO

terça-feira, 28 de outubro de 2014

DILMA TEM VITÓRIA FOLGADA EM HAVANA, CUBA; AÉCIO FAZ 100% EM PORT OF SPAIN


Votação - exterior
A presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) só venceu em dez cidades no exterior. A vitória mais folgada foi em Havana (Cuba). Ela teve 86,73% dos votos válidos na ilha. Foram 85 votos, contra 13 de Aécio Neves (PSDB). A votação em todas as cidades do exterior só foi divulgada nesta segunda (27).

A petista ganhou ainda em Ramallah, na Palestina, em Porto Príncipe, no Haiti, em Praia, em Cabo Verde, em Abidjan, na Costa do Marfim, em Manilla, no Fiji, em Liubliana, na Eslovênia, em Amã, na Jordânia, em Kinshasa, na República Democrática do Congo, e em Córdoba, na Argentina.
Já Aécio levou em outras 121 cidades, entre elas Jacarta, Tel Aviv e Cingapura. Em Port of Spain, em Trinidad e Tobago, o tucano teve 100% dos votos. Os sete eleitores votaram no candidato do PSDB.
Aécio também foi bem votado em oito cidades japonesas. Ele teve mais de 85% dos votos válidos em Suzuka, Oizumi, Mitsukaido, Hamamatsu, Nagoya, Ueda, Toyohashi e na capital Tóquio. Ele venceu ainda em todas as cidades americanas, com destaque para Miami.
Aécio teve 77,02% dos votos no exterior; Dilma teve 22,98%. Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário