A MELHOR INFORMAÇÃO

sábado, 19 de julho de 2014

COMERCIANTE É ASSALTADO REAGE E TOMA DOIS TIROS EM UMA PADARIA DA CIDADE.

Padaria e na calçada marca de sangue do comerciante 

Mais uma tentativa de homicídio aconteceu na noite de Sexta Feira na cidade de Santarém, o fato aconteceu por volta das 18 horas na rodovia Curuá-una nas proximidades de um Motel no sentido Moaçara Jaderlândia em uma padaria da cidade.


Nossa equipe de reportagem esteve no local e conversou com moradores com a policia sobre o fato que aconteceu. Segundo informações de populares a dupla de vagabundos chegou no local em uma moto de cor vermelha, possivelmente uma Titan. Na hora da chegada a dupla de vagabundos um ficou na moto o outro entrou na padaria anunciou o assalto e na hora o proprietário da padaria de nome Raimundo Pereira dos Santos teria reagido ao assalto e foi alvejado no braço e posteriormente levou mais um tiro na barriga.


Na hora que recebeu o segundo disparo o comerciante caiu na calçada enquanto os vagabundos saíram  em disparada e deixaram até as sandálias, um garoto que estava no local disse a nossa reportagem que uma das sandálias tinha um nome escrito.  


O SAMU oi até o local e removeu a vitima ao PSM, não se sabe até o momento a situação de saúde da vitima a policia ainda saiu a procura do acusado mais sem informações precisas haja vista que o circuito de segurança da casa da vitima estava desligado, vale ressaltar também que o comerciante também já havia sido assaltado no inicio da semana, precisamente na Segunda Feira. 



Por Elias Junior Soledade hj 19 de julho de 2014 | 09:09

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário