A MELHOR INFORMAÇÃO

terça-feira, 15 de julho de 2014

EM ITAITUBA, MORADORES TAMPAM BURACOS COM CIMENTO, E A PREFEITA TAMPANDO O SOL COM A PENEIRA.


Quem pensou que já tinha visto de tudo nessa vida se deparou no começo da semana com essa sena lamentável para o Governo municipal, Alguns moradores do km 05 cansados de esperar pelo trabalho da prefeitura resolveram interditar parte da rua para taparem alguns buracos com cimento.


Isso mesmo em pleno século XXl demonstração de incompetência, omissão e descaso tudo em uma única situação esse é e ao que parece será por um bom tempo o drama da população que mora no município de Itaituba conhecido em todo território nacional por suas riquezas minerais e naturais, mais dês de que a atual prefeita assumiu a administração municipal é assim que tem tratado os moradores.


Enquanto a maioria se cala, Vereadores eleitos para lutar por melhorias entidades como a OAB, ASFITA e tantas outras representatividades. A cidade está à beira do caos social, por que administrativo já está.



Eliene tenta manter aparência de frágil e humilde, mais esse não é mais o seu perfil que mudou após a eleição hoje sua índole é de perseguidora daqueles que contrariam seus objetivos.


Hoje poucos aliados políticos de campanha fazem parte do seu governo, tendo a maioria absoluta se decepcionado e se afastado para não se contaminar.

A única saída é a manifestação popular de todos aqueles que não concordam com os desmandos dessa administração.


Por: Neemias Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário