A MELHOR INFORMAÇÃO

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Operário do Amazonas morre em acidente no canteiro de obras de Belo Monte

Funcionário era sinaleiro e morreu atropelado. É a terceira morte registrada desde o início da obra


MANAUS – Um funcionário do Consórcio Construtor de Belo Monte, empresa responsável pelas obras da Usina Hidrelétrica Belo Monte, no Pará, morreu atropelado nesta terça-feira (15). Marcos da Silva Alves, de 47 anos, natural de Manaus, exercia a função de sinaleiro no Sítio Canais e Diques, um dos canteiros de obras da Hidrelétrica Belo Monte.


O falecimento ocorreu por volta das 22h do mesmo dia após atropelamento na área intitulada Bota Fora 32, uma frente de serviços próxima às escavações do Canal de Derivação. O local foi imediatamente interditado e agentes da Polícia Civil estiveram no canteiro de obras para apurar em que condições ocorreu o falecimento.


De acordo com a assessoria de imprensa do CCBM, esta é a terceira morte por acidente registrada desde o início da obra da hidrelétrica de Belo Monte, em junho de 2011. O amazonense Marcos da Silva Alves trabalhava há seis meses no local.


Em nota oficial à imprensa, o Consórcio Construtor Belo Monte divulgou que “está, desde o primeiro momento, colaborando com as investigações acerca do acidente e tem adotado todas as providências cabíveis de modo a prestar o devido apoio à família do funcionário”.



Fonte: Portal Amazônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário