A MELHOR INFORMAÇÃO

terça-feira, 15 de julho de 2014

ZÉ MARIA ENTREGA CAMINHONETE AO MUNICÍPIO DE NOVO PROGRESSO

Veículo é fruto de Emenda Parlamentar direcionada pelo deputado.

Na última terça-feira, 01º de julho, o deputado Zé Maria (PT) entregou as chaves de uma caminhonete ao prefeito de Novo Progresso, Oswaldo Romanholli, durante ato que contou com a presença da diretora financeira da Secretaria de Estado de Pesca e Aquicultura (Sepaq), Elizabeth Lima. O veículo será utilizado pela Secretaria de Agricultura do município e foi adquirido por meio de Emenda Parlamentar direcionada pó Zé Maria.


De todos os cargos do Poder Legislativo, o de deputado estadual é o que está mais perto das necessidades da população. E o deputado Zé Maria, em seu primeiro mandato, entende qual o seu papel e tem lutado para garantir essa aproximação. “Localizado no Sudoeste paraense, Novo Progresso tem vocação para agricultura, pecuária e atividades de mineração. Uma caminhonete vai ajudar as atividades da secretaria, sem dúvida. É importante que a relação entre parlamento e população seja cada vez mais estreita”, destaca Zé Maria.


Emenda parlamentar é uma das ferramentas que os deputados utilizam para garantir recursos para determinadas instituições, prefeituras e associações. Normalmente utilizadas pelos parlamentares para destinar recursos do governo a projetos locais como melhoria de estradas ou construção de pontes, escolas e hospitais. Na maioria das vezes, as emendas financiam obras de infra-estrutura.


Elias Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário