A MELHOR INFORMAÇÃO

sábado, 4 de outubro de 2014

Acidente fatal no Km 14 da Santarém Cuiabá..



Mais um acidente com vitima fatal foi registrado por nossas lentes, desta vez o sinistro aconteceu na tarde de Sábado (04) aproximadamente as 13 : 30 horas as vésperas das eleições do ano de 2014.
Nossa equipe de reportagem esteve no local do fato e presenciou um carro tipo D20 de carroceria de madeira que atingiu um ônibus que fazia linha para a cidade de Mojuí dos Campos. Segundo informações de populares o buzão tinha acabado de parar para que alguns passageiros pudessem desembarcar na comunidade de Cipoal quando uma batida forte foi sentida por passageiros no ônibus.
depois do susto que olharam para trás a D20 já estava na parte traseira do ônibus para a lateral com o lado do passageiro. Segundo informações duas pessoas estavam no veiculo que teria provocado o acidente o pai de pré nome Francisco morador do município de Mojuí dos Campos conhecido pelo apelido de "chico Capoeira" que estava na parte direita do carro ele ficou empresado nas ferragens do veiculo morreu na hora da batida. 

O filho da vitima que estava dirigindo o carro de nome ainda não identificado por nossa equipe de reportagem foi levado em estado grave para o PSM. Nossa reportagem conversou com o condutor do ônibus que nos falou que seguia na BR sentido Belterra e parou em frente a igreja para que passageiros desembarcassem foi quando segundo ele estava olhando as pessoas descerem do ônibus que ele escutou o baque na traseira do veiculo que ele conduzia.

Segundo relatos do motorista depois da batida ele olhou pelo retrovisor e já viu a D20 na traseira do ônibus. Interrogado por nossa reportagem para o fato de que realmente teria acontecido para que o condutor do outro veiculo batesse no ônibus ele respondeu que provavelmente o motorista teria dormido no volante ou teria acontecido um problema mecânico na roda dianteira do carro.

Muita gente no local do acidente, viatura do SAMU e do corpo de Bombeiros estavam no local para retirarem o corpo da vitima do meio das ferragens. O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário