A MELHOR INFORMAÇÃO

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

GARIMPEIRO: “AMARELINHO DO OURO” SE TRANSFORMA EM “AMARELINHO DO CRACK” E É PRESO PELA PM

Na tarde desta quarta feira, 01, Policiais Militares do garimpo Marupá, localizado há cerca de 600 km de Itaituba, apresentaram na 19ª seccional urbana de policia civil do município o garimpeiro (Genivaldo Fernandes da Silva de 46 anos) conhecido por “amarelinho do ouro”.


Segundo informações dos policiais militares “amarelinho do ouro” como é conhecido na região garimpeira estava de carona em uma moto portando uma mochila com 30 papelotes de uma substancia considerada entorpecente, (Crack), a droga estava escondida dentro de um pequeno frasco de plástico. A prisão do garimpeiro aconteceu por volta das 18hs00min de terça feira, 30, no Marupá, quando o mesmo estava transportando a droga para outro local e foi realizado pelo Cabo Juvenal e o Sargento Odenilson.

Na delegacia de Policia o garimpeiro disse que não é traficante e que a droga não lhe pertence, relatou que pegou uma carona com um homem conhecido por "lorão" e que o mesmo teria lhe repassado a mochila, mas não sabia o que tinha dentro. O garimpeiro foi apresentado ao delegado (Cáio) que esta fazendo todos os procedimentos legais.




Fonte: J.Ribeiro


Por: Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário