A MELHOR INFORMAÇÃO

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

TENTATIVA DE LATROCÍNIO NO ASSENTAMENTO TERRA NOSSA

Policiais Militares que efetuaram a prisão dos criminososTentativa de latrocínio no Assentamento Terra Nossa Tentativa de latrocínio no Assentamento Terra Nossa Tentativa de latrocínio no Assentamento Terra Nossa
Luciano Martins da Silva de 57 anos, foi alvejado com um tiro na manhã desta terça-feira (01/10), no assentamento “Terra Nossa” e está internado em estado grave no Hospital Municipal de Novo Progresso.

Espingarda Calibre 28 usada no crime

Ele foi surpreendido durante tentativa de assalto praticada por dois indivíduos, Manoel Ronaldo de 26 anos e menor de idade  C.S.B.J de 14 anos.

O agricultor Luciano da Silva vendeu um sitio e os marginais sabiam que ele estava de posse deste dinheiro em seu barraco no assentamento, os marginais  chegaram à propriedade de Luciano, deram lhe uma paulada na cabeça e ao pegarem o dinheiro em baixo do colchão, encontraram uma espingarda calibre 28 e resolveram matar a vitima para não reconhecer os criminosos.

Os vizinhos escutaram o tiro e correram para residência de Luciano, o encontram no chão com um tiro no rosto.

Os vizinhos socorreram o agricultor e avisaram a policia.

Espingarda Calibre 28 usada no crimeSegundo a vitima no momento do tiro levou o braço ao rosto,  foi o que salvou sua vida.

O agricultor Luciano Martins da Silva, corre risco de perder o braço.

Após a tentativa de latrocínio, os marginais tomaram rumo ignorado numa motocicleta, com pertences do agricultor. A policia da Vila Isol(Km 1000) saiu na captura dos delinquentes e prendeu de posse da motocicleta Honda Biz, a importância de R$ 3.368,00 (Três mil trezentos e sessenta e oito reais) e a espingarda usada no crime.

O menor C.S.B.J de 14 anos, após ser preso fugiu da delegacia de policia de Novo Progresso e é considerado foragido.

Os policias militares que participaram da captura dos criminosos são: Soldado J. Batista, Soldado Mafra, Cabo Enivaldo e Cabo Mendes.



Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário