A MELHOR INFORMAÇÃO

terça-feira, 28 de abril de 2015

DEPUTADO ESTADUAL HILTON AGUIAR PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DA AGENCIA DO BANPARÁ EM NOVO PROGRESSO


Depois de ter participado nesta segunda-feira (27), da inauguração da agencia do Banco do Estado do Pará - BANAPARÁ, em Itaituba, o Deputado Estadual Hilton Aguiar, participou na manhã de hoje (28), da inauguração de mais uma agencia bancária na Região Oeste do Estado, dessa vez foi no município de Novo Progresso. A solenidade contou com a presença de autoridades do município, como o Prefeito Osvaldo Romanholi, vereadores, secretários, além o diretor de crédito e fomento do BANAPARÁ, Jorge Antunes.


Em sua fala, Hilton Aguiar destacou a importância da implantação desta agencia bancaria para o município, com o grande crescimento que a região apresenta, a classe empresarial e a população em geral necessitavam de mais esta opção para realizar seus serviços bancários.


A implantação destas agencias na Região Oeste do Estado, é uma luta do parlamentar, que também já solicitou a instalação de agencia do banco nos municípios de Jacareacanga, Trairão e Uruará, e que estão em analises pela direção do banco em Belém.


Fotos: Edcarlos Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário