A MELHOR INFORMAÇÃO

quinta-feira, 2 de abril de 2015

PC E PM PRENDEM MENORES QUE MATARAM O FUNCIONÁRIO DA CÂMARA DE ITAITUBA

Na tarde desta quarta feira, 01, de Abril uma ação conjunta entre as policias Civil e Militar resultou na prisão de dois menores, ambos de 16 anos idade, os dois confessaram que mataram o funcionário da Câmara Municipal de Itaituba Asbel Anério da Silva Vidal que estava trabalhando como moto-táxi alternativo na noite de sábado, 28, as margens da rodovia transamazônica.

Os dois menores foram aprendidos por policiais civis e militares e conduzidos para a delegacia de policia. Em conversa com as autoridades policiais os dois confessaram que mataram e como mataram o funcionaram da câmara de Itaituba. Segundo eles estavam na transamazônica, na altura do km 01, quando abordaram o moto-táxi para uma corrida ate ao residencial viva Itaituba, onde um deles estava morando, ao se aproximarem da entrada do residencial os menores pediram para que o mesmo seguisse em frente e próximo a escola técnica derrubaram Asbel e desferiram várias facadas, ele ainda tentou se defender usando as mãos porem não conseguiu.
Na delegacia em entrevista a imprensa os dois sem qualquer arrependimento confessaram o crime, com a maior frieza relataram a cronologia de como fizeram para matar a vitima, disseram que mataram para roubar a moto, um deles já tem passagem pela policia e disse que quando sair vai matar quem lhe entregou para a Policia. Disseram ainda que os dois desferiram várias facadas na vitima. O comandante do 15º BPM Coronel Lacerda e o superintendente da policia civil no tapajós Jardel Guimarães, disseram que o trabalho vai continuar e que as policias vão dar uma resposta a sociedade. Os policiais aprenderam a faca usada para cometer o crime.

Fonte: Junior Ribeiro 

ENTENDA O CASO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário