A MELHOR INFORMAÇÃO

terça-feira, 28 de abril de 2015

EXECUTADOS NA PRAÇA

Joel Aureliano foi o primeiro a ser atingido pelos tirosAs duas vítimas, entre elas um adolescente, foram surpreendidas pelos assassinos, que chegaram de moto.

Joel Aureliano foi o primeiro a ser atingido pelos tiros

O adolescente ainda tentou escapar correndo

O cenário do duplo homícidio foi a praça central do município de Benevides, ainda movimentada no início da madrugada de ontem. Joel Aureliano Moraes e um adolescente de 17 anos conversavam quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos contra a dupla. Durante a fuga, um problema inesperado: a moto usado pelos criminosos não funcionou e eles cometeram mais um crime roubando a bicicleta de uma mulher que passava pelo local, mas pelo menos um dos envolvidos no assassinato não conseguiu ir muito longe. Benedito Francisco Oliveira foi apresentado na delegacia do município como suspeito dos crimes.

O adolescente ainda tentou escapar correndo O delegado Clovis Oliveira, que estava no plantão na Seccional de Benevides, informou que o duplo homicídio ocorreu por volta de meia-noite de ontem. Joel foi o primeiro a ser assassinado. O adolescente ainda tentou fugir dos criminosos, mas logo foi cercado pela dupla. Depois do tiroteio que provocou pânico e correria na praça, os dois homens tiveram a fuga atrapalhada por uma pane na motocicleta que usavam. Para resolver o imprevisto, os assassinos roubaram a bicicleta de uma mulher que passava pela praça naquele momento. A dupla fugiu na bicicleta, mas uma equipe da Guarda Municipal em parceria com a Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão de Benedito Francisco Silva Oliveira.

“Logo após o crime os policiais fizeram a apresentação desse homem aqui na unidade policial como um dos envolvidos. A informação que me passaram é que a Guarda Municipal fez a perseguição dele”, explicou a autoridade policial. Benedito foi autuado em flagrante por duplo homicídio, mas o delegado não autorizou que fosse feita a imagem do suspeito, uma vez que ele nega a participação no crime.



O Liberal Digital!

Nenhum comentário:

Postar um comentário