A MELHOR INFORMAÇÃO

domingo, 26 de abril de 2015

PM PRENDE ASSALTANTES DE ÔNIBUS DA VERDE TRANSPORTES.


PM de Matupá prendeu integrantes de quadrilha que fizeram roubos na região; dois fugiram.

Segundo informações da Polícia Militar repassadas ao Olhar Cidade, três integrantes da quadrilha que suspeitos de assaltar um ônibus da empresa verde transportes vindo do Pará, a Papelaria Varpel que é correspondente bancária do Bradesco em Matupá e um funcionário da Casa Aurora em frente à Cooperativa Sicredi no município.

Os integrantes são J.C.T.P, 22 anos, L.F.P, 18 anos, F.W, 16 anos e uma adolescente do sexo feminino menor de idade que estava sendo aliciada pelos meliantes, sendo D.W.R.C, 15 anos, a prisão aconteceu neste sábado (25-04) por volta das 18h em uma chácara na linha do Britador em Matupá.

A Polícia foi acionada via 190, quando constatou o local fez uma operação para prender os cinco integrantes, porém dois deles acabaram fugindo, sendo considerados de alta periculosidade, inclusive uns deles identificado por P.R tem um mandato de prisão em aberto e pelas informações anda sempre armado, a população pode colaborar com a Polícia Militar denunciando via o 190.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia Judiciária de Polícia Civil onde vão permanecer a disposição da justiça e responderão pelo crime de receptação, posse ilegal de munições de arma de fogo, posso de entorpecentes e aliciamento de menor.

Em posse dos meliantes foram apreendidos cinco munições calibre 38 intactas, cinco celulares, uma câmera fotográfica, três relógios, dois cartuchos 36 deflagrados e uma cápsula de 38 deflagrada.

A Polícia trabalha agora para tentar localizar os fugitivos, qualquer informações que leve ao paradeiro dos dois podem ser informadas através do 190 ou 197. As identidades dos meliantes foram preservadas a pedido da justiça, devido os direitos humanos dos suspeitos.

Fonte: Informações da Polícia Militar repassadas ao Olhar Cidade de Matupá via facebook.
https://www.facebook.com/93asuaradio?fref=nf

Nenhum comentário:

Postar um comentário