A MELHOR INFORMAÇÃO

quarta-feira, 29 de abril de 2015

IDENTIFICADO 2º MOTORISTA MORTO EM ACIDENTE NA BR-163 ENTRE SORRISO E LUCAS DO RIO VERDE.

O Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso identificou, esta tarde, o segundo motorista que faleceu no acidente entre dois bitrens e um GM Montana, ontem à noite, na BR-163, a cerca de dez quilômetros do distrito de Primaverinha sentido Lucas. Adilson João Constantino, 48 anos, foi reconhecido com um colega de trabalho que mora em Lucas do Rio Verde e depois teve a documentação apresentada no órgão. Ele morava na cidade de Cafelândia, no Paraná, para onde o corpo será trasladado, nesta quarta-feira, para ser velado e sepultado.

O outro motorista que faleceu neste acidente foi Valdecir Gomes de Oliveira, 47 anos, que conduzia o bitrem Iveco Stralis branco, com placas de Sinop, e pertencente a uma empresa do município. Oliveira foi trasladado para Sinop onde será sepultado, nesta quarta-feira à tarde.

Os dois motoristas das carretas não resistiram aos ferimentos e faleceram. O outro condutor ainda não foi oficialmente identificado pelo Instituto Médico Legal (IML). Os peritos aguardam a documentação.

Na Montana estavam duas pessoas e o condutor ficou ferido, mas aparentemente sem gravidade. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso. A esposa de um condutores das carretas também ficou ferida, mas está fora de perigo.

Um policial rodoviário federal informou, ao Só Notícias, que a colisão foi frontal entre as carretas. Com o violento impacto, a cabine de uma delas foi arrancada do chassi. Ambas estavam carregadas com grãos.

A perícia técnica vai apontar as causas do acidente. A pista ficou interditada por algumas horas.

(Atualizada às 08:58h em 29/4 - fotos:reprodução)

28/04/2015 - 17:25
Fonte: Só Notícias/Bruno Bortolozo, de Sorriso

- See more at: http://www.sonoticias.com.br/noticia/geral/identificado-2o-motorista-morto-em-acidente-na-br-163-entre-sorriso-e-lucas-do-rio-verde#sthash.k6TgEU0R.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário