A MELHOR INFORMAÇÃO

sábado, 21 de fevereiro de 2015

BR-158 ESTÁ BLOQUEADA PRÓXIMO AO ARNOR DEVIDO ATOLEIRO, SITUAÇÃO É CAÓTICA (VÍDEO)

BR-158 está bloqueada próximo ao posto do Arno devido atoleiro (Vídeo) (Agência da Notícia)As imagens feitas pela radialista Laiza Masson mostra como está a realidade da região, que fica dentro da reserva indígena Marãiwatsédé.

Agência da Noticia com Redação

Agência da NoticiaEnviar para um amigoImprimirAgência da Noticia.

Com as fortes chuvas e a não conservação do trecho de 130 km de estrada de chão na BR 158, as condições de trafegabilidade pela estrada tem piorado. Há dois dias caminhoneiros estão parados, já que com as fortes chuvas atoleiros estão se formando na via, impedindo os caminhoes de trafegar.

Os motoristas já estão há mais de 24 horas parados aguardando ajuda de alguém, ou que os responsáveis pela manutenção da rodovia enviem uma máquina para ajudar a tirar eles do atoleiro. Eles reclamam que carregam animais e também alimentos, muitos estão com a família. "Isso é uma vergonha, é um descaso total com a região e com a população que precisa dessa estrada, eu passo por aqui há 12 anos e está na mesma", disse um dos caminhoneiros.

As imagens feitas pela radialista Laiza Masson mostra como está a realidade da região, que fica dentro da reserva indígena Marãiwatsédé.

Segundo informações uma equipe com maquinários já foi enviada ao local para ajudar os motoristas e tentar cascalhar a estrada, para que normalize o trafego.

A BR 158 é de responsabilidade do Governo Federal e está sem manunentação desde que começou o período chuvoso. Não há previsão de término do asfalto, o que desanima quem precisa passar pela estrada.


Vídeo Relacionado

      Agência da Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário