A MELHOR INFORMAÇÃO

sábado, 21 de fevereiro de 2015

REUNIÃO DEFINIU A CRIAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DA IMPRENSA EM NOVO PROGRESSO

Reunião definiu a  criação de Associação da Imprensa em Novo ProgressoReunião define criação de Associação da Imprensa em Novo Progresso.


A reunião aconteceu na Churrascaria concordia e teve início, por volta das 20 hs.


Vários profissionais da imprensa do município de Novo Progresso estiveram reunidos, na noite desta sexta feira(20), com o objetivo de formar a – Associação de Imprensa e Mídia Eletrônica. Entre eles, proprietários de sites, blogs e rádios e jornal escrito e televisão de todas  região. A reunião aconteceu na churrascaria Concórdia e teve início, por volta das 20 horas.


DSC_8364Durante a reunião foram debatidos todos os capítulos e artigos do Estatuto da entidade, que foi apresentado, através interlocutor José Barros, jornalista , que foi um dos idealizadores da criação da Associação.


O propósito da Associação será defender os interesses da classe jornalística da região e dá apoio à liberdade de expressão da imprensa e dos profissionais inseridos nela, além de promover a aproximação da classe.


No final da reunião foi composta a primeira diretoria, que foi aclamada, de forma consensual por todos os profissionais presentes.


Por: Edson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário