A MELHOR INFORMAÇÃO

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

DEPARTAMENTO DE ESPORTES DE NOVO PROGRESSO RETOMA ATIV IDADES DA ESCOLINHA DE FUTEBOL

11 de fevereiro de 2015



Após um breve recesso, o Departamento de Esportes da prefeitura de Novo Progresso retornou suas atividades da escolinha de futebol municipal. A informação foi prestada pelo Coordenador de Esportes, Juvenato Silvério Filho, o “Nato”.


Todos os trabalhos da escolinha estão concentrados no Ginásio Municipal de Esportes e no Estádio Municipal “Simão Jatene”, com turmas formadas e distribuídas conforme sua faixa etária, podendo se inscrever crianças com idade a partir de 5 anos.


Os pais interessados em inscrever seus filhos, deverão comparecer no Departamento Municipal de Esportes munidos de certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar, sem os quais as crianças não poderão participar das atividades.


Para facilitar e que todos tenham acesso ao esporte, os atletas inscritos terão atividades esportivas em horário inverso ao da escola. “Quem estuda a tarde poderá participar no período das 7 as 11 horas, e quem estuda de manhã, no horário das 13 às 17 horas”, disse Nato.


Segundo o prefeito Osvaldo Romanholi (PR), o objetivo da municipalidade é de promover as atividades esportivas para crianças e jovens de Novo Progresso. “Esporte é saúde, é inclusão social, é qualidade de vida”, destacou o prefeito.

 

Foto/Legenda


01 – Prefeito Osvaldo Romanholi com as crianças da escolinha de futebol


02 – Crianças da escolinha assistem uma preleção no Estádio Municipal “Simão Jatene”

                                     

Fonte: Assessoria de Imprensa (AI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário