A MELHOR INFORMAÇÃO

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

OSSADA HUMANA É ENCONTRADA EM MATAGAL NA ESTRADA QUE DA ACESSO AO BALNEÁRIO DO BAMBU


Ossada de duas pessoas é encontrada em matagal na estrada que da acesso ao Balneário do bambuOs corpos estava em estado de decomposição e  foi levada ao hospital para laudo e qual a causa da morte.



Duas ossada humana foi encontrada, na manha  desta segunda feira (09), na Estrada do Balneário do Bambu. Os ossos foram levados ao hospital municipal , onde um médico legista e farão exames para identificar o corpo.


De acordo com o boletim de ocorrência, a ossada foi encontrada após a Polícia Militar (PM)  ao receber uma denúncia de que havia ossos humanos em um matagal nas proximidade do Balneário . Ao chegarem ao local e confirmarem a informação, os policiais acionaram a equipe da funerária.


Não há um prazo para o resultado final do exame de identificação do cadáver e segundo informou o delegado, não se sabe as causas e  a suspeita é de homicídio pois estava na mesma posição nem ouve ninguém procurando parentes ou amigos nesses últimos 60 dias o corpo já deveria estar com mais de 40 dias no local . No entanto, segundo o  delegado informou, é comum que familiares de pessoas desaparecidas procurem o se alguém tiver algum parente desaparecido procurar a delegacia de policia para informações.

As buscas no local foram acompanhada pelo Major  Furtado da policia militar delegado-corregedor da policia civil , Sargento Marcos e  a presença da imprensa do dia dia progresso.


Por: Edson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário