A MELHOR INFORMAÇÃO

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

EVANGÉLICO É PRESO PRATICANDO ASSALTOS EM SANTARÉM

EVANGÉLICO É PRESO PRATICANDO ASSALTOSUm trio de assaltantes foi preso durante uma investida policial do Serviço Reservado de Inteligência da PM e Polícia Civil nesse sábdo 21/02 na Nova


EVANGÉLICO É PRESO PRATICANDO ASSALTOS


República. Os nacionais: Igor Raimundo o ( O Marvado ) e o dirigente de célula de uma Igreja Evangélica Gabriel Marciel de Sousa além de um menor de idade foram agarrados. De posse de uma arma eles faziam o trabalho em conjunto, o menor dava uma "peruada" nos valores que tinham a disposição com frentistas de postos de gasolina e com caixas de farmácias e passava o "bizu" para a dupla que numa moto Titan vermelha fazia a "parada".


O que foi um tanto quanto difícil de acreditar é que o lider da quadrilha, Gabriel Marciel de Sousa é um evagélico fervoroso, temende a Deus e extremo servo dotado de conhecimentos e respeito pela doutrinha cristã, ele é líder de célula de uma Igreja evangélica e estava inclusive em Alter do Chão durante o período do carnaval num acampamento de sua Igreja orando muito e orientando seus discípulos a seguir os caminhos do bem.


Todos foram autuados em flagrante e se encontram a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário