A MELHOR INFORMAÇÃO

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

O DEPUTADO ERALDO PIMENTA FARÁ PARTE DE DUAS COMISSÕES NA ALEPA


Por unanimidade de seus colegas parlamentares o deputado Eraldo Pimenta foi eleito na tarde de ontem Presidente da Comissão de Ecologia, Meio Ambiente, Geologia, Mineração e Energia da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, e como vice de Eraldo foi escolhido o Deputado Hilton Aguiar.


Eraldo Pimenta foi eleito Deputado Estadual nas Eleições de 2014, e com sua eleição para presidir uma comissão da Assembleia do Pará, quebrando o tabu de que nenhum Deputado do Oeste do Pará tenha chegado a presidir uma comissão da Assembleia. Eraldo também foi eleito membro da Comissão de agricultura, terra, indústria e comércio.

Eraldo tem como meta inicial conhecer os projetos que estão sendo executados no Estado do  Pará dentro das áreas da sua comissão, como as mineradoras ativas e as construções de hidrelétricas. O Parlamentar comprometeu-se a defender ferrenhamente a população garantindo que esses investimentos empresariais beneficiarão a população, ao invés de apenas usufruir das nossas riquezas e localização estratégica.


Fonte: blog do Peninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário