A MELHOR INFORMAÇÃO

sábado, 7 de fevereiro de 2015

ACIDENTADO NA TRANSAMAZÔNICA MORRE EM HOSPITAL DE SANTARÉM.


Batida envolveu dois carros e uma carreta em Itaituba. Em estado grave, motorista foi trazido para Santarém.
 
Eduardo Magalhães Teixeira, de 20 anos, vítima de acidente de trânsito envolvendo dois carros e uma carreta na sexta-feira (6), na Rodovia Transamazônica, em Itaituba, oeste do Pará, morreu ainda na noite de sexta no Pronto Socorro Municipal de Santarém. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o paciente deu entrada na unidade em estado grave e foram feitas várias manobras de reanimação, mas não adiantou e a vítima morreu às 21h40.
 
O acidente aconteceu no trecho urbano da rodovia, em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros de Itaituba. Segundo testemunhas, um dos carros invadiu uma das pistas e se chocou contra o outro carro, que seguia em alta velocidade. Com o impacto, um dos veículos foi arremessado contra a carreta, que estava parada, e o Eduardo foi parar embaixo do veículo. Ele foi trazido para Santarém em estado grave. O outro motorista envolvido no acidente fugiu do local.
 
Fonte: http://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2015/02/acidentado-na-transamazonica-morre-em-hospital-de-santarem.html
 
Por: Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário