A MELHOR INFORMAÇÃO

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

PREFEITO RECEBE REPRESENTANTES DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL


Prefeito recebe representantes da Caixa Econômica FederalPREFEITO RECEBE GERENTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL


Com o objetivo de tratar sobre a instalação de uma unidade da Caixa Econômica Federal no município, o prefeito de Novo Progresso, Osvaldo Romanholi (PR), recebeu em seu gabinete o gerente regional da instituição, Jorge Luis Sousa dos Santos, lotado na agência de Itaituba.


Também estiveram participando do encontro as secretárias de finanças Grasiele Moura e Yani Stamm, de administração, que apontaram as dificuldades, especialmente para buscar soluções para pequenos problemas em convênios firmados junto a CEF.


Romanholi por sua vez, reafirmou a intenção da municipalidade em aumentar o volume de negócios. “Precisamos melhorar o que já temos”, afirmou. “Uma agência aqui no município será se suma importância, tanto para nós quanto para a caixa, já que a comunicação estará facilitada, e as soluções para esse problemas ocorrerão mais rapidamente”, frisou.


Também presente na reunião, a empresária Marielza Gugelmin, proprietária da Casa Lotérica, representante da CEF no município, relatou as dificuldades encontradas por ela, citando inclusive que o volume de pessoas que procuram aquele local para receber seus benefícios é cada dia mais crescente.


Por último, o prefeito Osvaldo Romanholi falou da importância em conhecer os relatos apontando as dificuldades para juntos buscar uma solução que venha de encontro com a demanda dessa região. “Faremos o possível para que a unidade de Caixa Econômica Federal se instale o mais rápido possível no município”, reiterou.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário