A MELHOR INFORMAÇÃO

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

MAU EXEMPLO DE QUEM DEVERIA DAR: SGT. DO PETRAN ALCOÓLIZADO CAUSA ACIDENTE GRAVE EM SANTARÉM

tumulto após acidente na PA-370, em Santarém (Foto: Reprodução/TV Tapajós)

Tumulto após acidente na PA-370, em Santarém

 (Foto: Reprodução/TV Tapajós)

" O sargento Carlos Antônio do Pelotão de Trânsito PETRAN  estava ingerido bebida alcoólica em um bar nas proximidades do local do acidente".
tumulto após acidente na PA-370, em Santarém (Foto: Reprodução/TV Tapajós)Um acidente com carro no final da tarde de sábado (21), na Rodovia Curuá-Una (PA-370), em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Diamantino, em Santarém, oeste do Pará, chamou a atenção de populares. O mototaxista credenciado Acaz Oliveira Franco, de 24 anos, teve algumas fraturas e foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal.

O fato ganhou repercussão pelo fato do motorista do carro causador do acidente ser um policial militar, o Sargento Carlos Antônio do Pelotão de Trânsito PETRAN que estava ingerido bebida alcoólica em um bar nas proximidades do local do acidente e ao pegar o veículo, entrou na contramão e atingiu o mototaxista. “A informação que temos é que o policial invadiu a mão contrária e bateu o mototaxista.  Ele estava armado e saiu do carro exibindo a arma para o público que se aproximava naquele momento e uma viatura do Ptran deu apoio a ele na fuga. Ele estava com sintomas de embriaguez, tem testemunhas que viu latinha de cerveja e limão dentro do carro, além do colete da Polícia Militar, e a polícia tirou tudo isso de dentro do carro”, contou o presidente do Sindicato dos Mototaxistas, José Raimundo.

Minutos após a batida policiais militares chegaram ao local e levaram o Sargento, os familiares da vítima que ficou agonizando no chão ficaram revoltados com essa ação e foram até a Delegacia para pedir explicações ao Sargento e pedir o exame de dosagem alcoólica para saber se ele realmente estava embriagado, mas para maior surpresa o Sargento não foi levado para a DP e sim para sua casa segundo informações de outro policial.  A situação gerou tumulto no local do ocorrido e a população também ficou revoltada com o motorista do carro guincho que segundo relatos de testemunhas estaria com sinais de embriaguez e quase causou um novo acidente. Segundo a PM, no momento em que ele fazia uma manobra, jogou o guincho para cima das pessoas. O condutor do guincho e uma pessoa que quase foi atingida foram apresentados na delegacia.  A comandante do Policiamento de Trânsito (Ptran), tenente Izabel Monteiro, a PM iniciou buscas pelo condutor do carro logo após o acidente, mas até a manhã deste domingo (22), ele ainda não tinha sido localizado. Familiares do mototaxista disseram na manhã desse domingo, que o estado de saúde do mototaxista era estável.



Fonte: http://wwwblogdoxarope.blogspot.com.br/

Por: Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário